segunda-feira, 15 de julho de 2013

Nothing like the time to change the everything - capitulo 2


Justin P.O.V
Ela estava ali, quanto tempo que eu não havia, com aquela menina que estava ali que eu tinha tido minha primeira vez e foi com aquela mesma menina que eu quebrei o coração. Tinha dois anos que ela havia ido para o Brasil, ela havia voltado totalmente diferente, será que ela tinha raiva de mim ?

Katherine P.O.V
Depois da academia me dirigi a minha casa, marquei exatamente as 4 horas e foi quando ela chegou eufórica, ela me abraçou e me puxou para o meu quarto.
  - Kathy! Eu to morrendo de ansiedade, fala logo menina! 
  - Você vai pirar Lily!
  - Eu to quase!!! Fala amoré!!! - ela disse implorando com voz chorosa 
  - ta bom sua chata!! Eu falo!! 
Lily P.O.V
Ela estava me matando de ansiedade, como ela podia fazer isso com a melhor amiga dela.
  -ta bom chata!! Eu falo!! 
Ela se levantou e foi a gaveta da sua escrivaninha, ela retirou de lá um book e meu queixo caiu... Ela estava na capa!! Ela esta linda na capa!! 
  - Como aconteceu isso Katherine ?
  - Ahh, uma longa história... - falei com voz de cansaço.
  - Temos tempo!
Contei para ela tudo e ela meio que não acreditou, me fez prometer que não era mentira. 

BOOK:
                               
                                 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi meninas
essa é a minha primeira postagem, meu nome é Maria Clara, tenho 11 anos. Essa é minha primeira IB.
Espero que gostem. 
Bjs, 
                 Clarinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário