quinta-feira, 18 de julho de 2013

Nothing like the time to change the everything-3 capitulo


Mais um dia estava começando, infelizmente. Eu poderia fugir dali mas não deixaria a minha sobrinha. Ela era que me dava forças para continuar, somente por sua causa eu continuava aqui.
Fui buscar Nina no Brasil ano passado e tive que me ausentar daqui (Graças a deus), Nina era tão fofinha e todo mundo  pensava que era minha filha. Ela falava que queria ser igual a mim quando ela crescer.
Seus pais morreram num acidente de carro, como nosso pai nunca ligou para a gente, Dylan, Marie e eu. A assistente social depois de muito custo nos deixou ficar com Nina. Nossa avó não tinha mais condições de ficar com uma menininha que na epoca tinha 4 anos.
Lembro de ficar muito triste por pensar que só me separar Dylan meu irmão. Mais quando vi que Nina ainda me restou uma esperança, lembro que ela sentia muita falta da mãe, mais como eu e Marie eramos muito próximas ela aceitou numa boa ficar comigo. Marie morreu na hora do acidente mais Pietro, marido de minha irmã, ficou todo machucado e entrou em coma, um mês depois recebemos a noticia de sua morte.
-Katherine, quer carona hoje?- Dylan gritou da cozinha me fazendo despertar dos meus devaneios ao passado.-Quero!- Gritei do meu quarto.
-Trás logo a Nina!
Peguei minha bolsa e deixei na sala em cima do sofá e subi novamente as escadas e fui ao quarto de Nina, ela dormia feito um anjo. Peguei minha pequenina no colo e troquei sua roupa. Coloquei seu uniforme que era uma blusa de manga com o shortsaia. Eça sem querer acordou,, mas dormiu logo que chegou no carro. Destraída conversando com Dy chagamos a escola de Nina. Deixa-la e entrei novamente no carro com Dy.
Lily ainda nao havia chegado e se ela faltasse, eu iria matar ela via telefone. Ela chegou correndo vermelha e com a roupa que é a cara dela.Ela sentou ofegante na cadeira e percebi no seu olhar e no sorriso que escapava de sua boca que alguma coisa havia acontecido.
-Lily, oq aconteceu? Vc esta suando e vermelha!
-Vim correndo para a escola!
-por que?
-por favor sente-se!
Meu professor de matemática disse entrando na sala e fechando a porta.
-depois a gente conversa! - Lily piscou pra mim e virou pra frente.

Sai da escola e liguei o Skype. Nada de de Lily, mas Jude estava lá.
Jude:sua vaca vc desapareceu!
Katherine:você que sumiu sua coisa!
Jude: preciso te ver prima! Que tal ás 2 horas sexta no Starbucks?
Katherine:marcado baby! Tenho que buscar a Nina no colegio! Ate sexta, amor!
Jude: bjs!

E sai de casa para pegar Nina na escola\creche. Cheguei lá e Nina saiu toda saltitante e pulou no meu colo. Meu telefone começou a vibrar no meu bolso.
Lily chamando.
Lily: oi vaquinha! Nem me esperou hoje na saída da escola hein!
Katherine: tinha que correr para pegar Jude no Skype! Diferença de fuso horário!
Lily: nao gosto dessa menina!
KATHERINE: para de bobeira Lily! Se sabe que é minha melhor amiga! Jude é minha prima que mora longe!
Lily: Ta ta!
-Mae quem se ta falando?
-com a tia Lily!
-manda um beijo pra tia Lily!
Lily: manda outro pra ela Kathy!
-tia Lily mandou outro Nina!
Lily: entao KATHERINE vamos na festa da Ali?
Kathy: claro! Só vou esperar Dy chegar para ficar com a Nina!
Lily: a gente se encontrou em frente ao restaurante okay?
KATHERINE: ok!

Cheguei em casa com Nina e assistimos a Bela e a Fera , sempre dizíamos que Nina era a Bela.
Logo deu 6:00 deixei Nina com seu desenho na sala e subi para me arrumar. Botei uma maquiagem escura com o olho bem demarcado, um batom vermelho e um blush leve. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo e fiz uns cachos com o babyliss, botei minha roupa.

Justin POV
Katherine, entrou na festa e como sempre, dês que havia chegado, roubou toda atenção masculina do local.Aquilo realmente me irritava ao extremo! Acho que ela tinha esquecido um pedaço do vestido em casa! O Chaz parecia que tinha perdido alguma coisa na Kathy! Ele nao tirava os olhos dela um minuto, ela riu pra ele e jogou o cabelo pro lado.
- irmão nao tem problema se eu pegar a Katherine né?
Eu nao iria dar o braço a torcer que eu gostava dês de sempre da Katherine.
-Claro, irmão!
-ela ta dando um mole tremendo pra mim!
Katherine P.O.V

Ver o Chaz ali me encarando, me dava uma vontade irresistível de o beijar, ele me encarava e mordia o lábio, ele era tão lindo, só nao ganhava do Justin, que estava ao seu lado me olhando também. Sentia praticamente todos os olhares masculinos em cima de mim, tambem com aquele vestido que eu estava impossível nao me olhar.
-Katherine, estou realmente muito brava com vc!
-por que Lily?
-Perto de você eu pareço um nada! caraça deixa um pra mim!
Eu tive que rir. Eu só queria a atenção de um garoto, e aquele garoto se chamava Justin drew Bieber.

Chaz POV
Ela estava jogando o charme pra cima de mim, e eu com a permissão do Justin, com certeza pegaria ela. Ela havia voltado do Brasil uma verdadeira deusa. Dei um ultimo gole no meu copo e fui em sua direção, a puxei pela cintura e a pressionei contra a parede.
-nunca imaginei nos dois assim...- ela falou baixinho perto do meu pescoço.
-. Vc esta muito irresistível sabia?-ela falou novamente no meu ouvido me provocando
- Você ainda nao viu nada.-
Falei e o tasquei um beijo de tirar o fôlego de qualquer um.

Katherine P.O.V
Percebi que o Justin morria de raiva, minha vingança estava apenas começando Justin Drew Bieber!
Troquei de posição com o Chaz e o empurrei na parede, o beijava com intensidade e olhava pro Justin.O Chaz beijava maravilhosamente, e as vezes eu ficava ate sem ar, com seus beijos! Ele passou a mão pelos meus cabelos me despenteando toda. Desci meus beijos para o seu pescoço e mordi levemente sua orelha, ele apertou minha bunda devagar. Eu já estava ficando sem ar e resolvi parar um pouco, ou melhor, eu queria ver qual a reação do Justin!
-Chaz, pega lá um refrigerante pra mim?-eu disse ofegante e limpando o batom vermelho  que estava borrado em torno da minha boca
- Ok.
Ele saiu e eu passei a mão no meu cabelo e no meu vestido os ajeitando. Eu estava toda despenteada e bagunçada. Justin estava com os pulsos cerrados, joguei meu cabelo pro lado e fiz minha melhor cara de sexy, mordi o lábio e ele abriu um sorriso safado. O Chaz chegou logo em seguida eu tirei as bebidas da mão dele e botei do nosso lado e o dei um beijo de tirar o ar, virei pro Justin e ri da sua cara de raiva.









Nenhum comentário:

Postar um comentário