sexta-feira, 19 de julho de 2013

Nothing like the time to change the everything- 4º capitulo


Três semanas...Nem pareciam! Hoje, vendo as fotos daquele dia na festa da Ali... Tudo voltou a minha cabeça, a ficada com o Chaz, o choro pelo imbecil do Justin.Por mais imbecil que ele seja, ele não saia da minha cabeça por nada. Ele me olhava e via que no seus olhos tinha arrependimento, meu coração queria desesperadamente acreditar nisso, mas a razão nao deixava, como uma pessoa como Justin Bieber podia mudar assim tao rápido?
Aquilo estava muito estranho. Por mais que seja o Justin que eu pense 24 horas por dia, eu nao estava com ele, eu estava com Chaz. Eu já havia ficado com ele três vezes e Jude teimava que já estávamos namorando a muito tempo e eu sempre dizia que sem o pedido nao era namoro!
Meu telefone começou a vibrar em cima da cômoda.Era o Chaz, como sempre ultimamente.
Chaz: oi gostosinha! Já to com saudades do seu beijo sabia?
Kathy: a gente se beijou ontem na escola!
Chaz: poxa, lindona! Eu to carente! Cade vc aqui?
Kathy: pois é! Queria estar aí com vc!
 Chaz: que tal um cineminha hoje a tarde?
Kathy:  eu combinei de sair com a Lily!
Chaz: ué chama ela!
Kathy: duvido que ela queira ir! Ela vai ficar falando que vai segurar vela.
Chaz: fala pra ela levar aquele carinha que ela ta pegando... Qual é mesmo o nome dele?
Kathy: Maxon!
Chaz: isso! Entao.. Vamos?
Kathy: claro!
Chaz: ás cinco no shopping se sempre combinado?
Kathy: sim. Beijinhos!
Chaz: quero pessoalmente! Viu ficar esperando hein!! E vou cobrar!
Ri e desliguei.
Desci para a cozinha e o Dylan estava preparando o café da manha para mim e para a pequena Nina, enquanto ela estava deitada no sofá com seu cobertor assistindo a bela e a fera... Como ela nao enjoava?
O dia como sempre voou e logo a tarde chegou.Dylan foi trabalhar e eu sei almoço para a Nina que logo foi tirar sua soneca da tarde!
Então senti meu celular tocar a minha musica preferida. Logo a foto da minha melhor amiga apareceu na tela. Lily.
Lily: com que roupa vc vai?
Kathy: ah slá Lily! Um  short e uma blusa ou um vestido... Nao sei.
Lily: vou me arrumar na sua casa okay? To correndo pra chegar! Bjs!
Kathy : cuidado!! Vem devagar!!Bjs!!

Nao deu nem meia hora e chegou a Lily toda esbaforida.
-Ai meu deus! Eu to atrasada?
- fala baixo sua coisa! A Nina ta dormindo!
- desculpe! To preocupada com a hora!
-vem vamos lá pro quarto!
- ta ta!
Subimos lá pro quarto e ela esvaziou o meu armário, procurando algo que ela gostasse. Ate que ela achou:
Ela colocou o sapato que trouxe de casa e como vestimos a mesma coisa a roupa ficou perfeita:

Eu vesti uma roupa do meu armário:

Chegamos no cinema e logo avistamos os dois juntos. Chaz parecia impaciente e abriu um sorriso quando me viu. Veio na minha direção e me olhou de cima a baixo. Ele deu um sorriso safado e me puxou com um movimento bruto para perto dele, ele me beijou.                                                            


Entramos no cinema e pegamos nossos lugares ficou exatamente assim da esquerda para a direita: Maxon,Lily, eu e Chaz.
Chaz levantou o braço do negocio do suco e passou a mão por trás da minha cintura. Me aconcheguei nele e dei um beijo carinhoso nele. Ele me deu um monte de selinho e me puxou contra ele. Ele sussurrou que eu era muito linda no meu ouvido e logo as luzes apagaram para começar o filme.
Nos trinta primeiros minutos tudo bem mas acho que depois disso alguma coisa começou a incomodar Chaz e ele nao parava quieto.
 -vc nao acha que esse filme ta muito chato, KATHERINE?
Ele disse sussurrando. Apenas neguei com a cabeça e voltei pro filme que estava muito bom para mim. Ele começou a morder minha orelha de levinho e isso me deu arrepio. Ele viu que eu estava cedendo e começou a descer e a beijar minha nuca.
- eu já te disse que isso nao vale Chaz!
Isso é meu ponto fraco!
- eu sei...
Ele voltou a beijar o meu pescoço e me deu um chupão e com certeza iria ficar roxo.
Depois disso nao lembro de ter prestado muita atenção no filme. Chegamos a praça de alimentação e sentamos nos duas na mesa enquanto Maxon e Chaz foram pedir pizza.
-cara vc e o Chaz nao paravam de se pegar no cinema!
- nao teve como! Ele ficou me provocando!
- vc tem que ensinar o seu namorado a ter modos sabia?
- ele nao é meu namorado já disse!! É ficante!

-ficantes nao se pegam assim e toda hora.
Eles retornaram com as pizzas e eu lancei um olhar mortal na direção da Lily que a fez calar a boca.

Justin POV
Ver Chaz e Katherine se pegando direto me dava um nó no estômago. Eu queria quebrar a cara do Chaz. Estava na cara que Katherine nao gostava de Chaz, seus olhares ainda eram na minha direção, eu tinha perdido a aposta idiota com o Chirs e teria que pegar a Kathy. Todos na escola sabiam que eles nao estavam namorando, mas eu sabia que se eu voltasse a me relacionar com kahterine, e por causa de uma aposta, ela nunca mas iria me perdoar. Mas era isso ou falar pro idiota do Fagunds que ele era gostoso, e com certeza EU NAO IRIA FAZER ISSO! Ela chegou na nossa aula química adiantada como sempre, ela era o tipo de aluna exemplar. Ela estava mas gata do que tudo. Com uma saia curta justa e com um moletom com um sorvete rosa, e uma sapatilha rosa. Ela estava um sonho. Nao sabia o que havia acontecido no Brasil, só sei que ela voltou MUITO gostosa! Joguei um olhar na direção dela e ela corou. Joguei mas um e depois de um tempo ela jogou o cabelo pro lado, e me olhou com um olhar que eu nao vi na Katherine de dois anos atras, ela me olhou com um olhar sedutor, que me deixou caidinho pro ela. Entao percebi uma coisa, aquela nao era mas a menina ingênua e boba que tinha ido pro Brasil, ela estava uma mulher, muito sedutora e linda, alguém tinha a feito mudar e eu queria saber quem era.

Kathy POV
um bilhetinho aterrissou na minha mesa e na hora eu reconheci a queda letra.
" no intervalo, atras da arquibancada da quadra de basquete."
Ele queria ficar comigo, eu nao sabia se aquilo era certo, meu coração me arrastava pra perto dele, agora eu tinha certeza! EU AINDA O AMAVA!
Voltar a beijar Justin Bieber me deixava sem noção de tempo, espaço e hora. Ele era pra mim um golpe muito forte que eu  controlava , que eu tentava...
Estávamos ali nos beijando perto da quadra dos meninos só por que ele pediu, eu era tao idiota depois de tudo que aconteceu ainda ficar com ele.
Eu estava tao bem com Chaz por que eu tinha que por tudo a perder agora! Meu coração resolveu falar mais alto e me arrastou pra lá, pro lado do garoto que eu realmente amo.
Ele me apertou pra perto do corpo dele e me tirou dos meus devaneios. Ele beijou meu pescoço e sussurrou no meu ouvido.
-como eu senti saudades dos seus beijos.
Meu coração disparou. Entao seria verdade que ele pensava em mim, enquanto eu estava fora do país.
-Justin, vc...
-shiuu... Nao fala nada só me beija!
Ele disse me pressionando contra a parede e me beijando disisperadamente como se eu fosse escapar por suas mãos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário