terça-feira, 23 de julho de 2013

Nothing like the time to change everything - capítulo 6

Justin POV

"Preciso falar com vc, urgente!- Katherine"
"To com saudades gatinho! Quando a gente vai ficar de novo?-gostosinha do Bieber"
Duda era facil, sempre que vc quisesse ficar com alguém sem compromisso.... Maria Eduarda! Apesar de ser muito fútil, Duda tinha o corpo do sonhos de qualquer homem ou mulher, sua descendência brasileira era eficaz! Duda era morena com cabelos cacheados perfeitos! Ela tinha um bumbum enormes,peitos também e a barriga malhada. Ela vivia na cademia e no shopping! Enquanto Katherine era legal e responsável, ela e o irmão cuidavam de uma criança por si só e Nina é uma criança muito amada e bem tratada!
Katherine e Duda eram inimigas e por sorte esse ano quase nao caíram em matérias e horário iguais. Katherine tinha um jeitinho cativador e carinhoso. Duda tinha um jeito fútil e só queria ficar com qualquer garoto que aparece a frente. Eu achava isso ridículo, mas havia semanas que eu nao beijava ninguém e eu estava carente, entao resolvi aceitar seu convite e responder Katherine.
"Que tal irmos naquela pracinha aqui perto amanha? Estou morrendo de saudades linda!-Bieber"
"Oq é tao urgente? Posso te ligar ás 5?"
Mandei a mensagem e nao demorou nem 10 minutos e elas me responderam.
" combinado! Estou esperando ansiosamente!-Duda"
"Pode.-Katherine"
Botei o telefone na cômoda e virei pro lado para tirar uma soneca.
Aquela mensagem tirou um peso enorme das minhas costas. Eu tinha que ficar com Duda logo , vai que Kathy quisesse falar alguma coisa comigo se nos dois juntos( nao custa nada sonhar nao é mesmo?)
Katherine POV
Um dia bonito estava amanhecendo, levantei e desci Dylan já havia acordado preparando nosso café.
-ka, olha surgiu uma promoção lá na empresa, tenho que ir todo dia integral! Cuida da Nina pra mim! Beijo! Já deixei tudo pronto para vocês!
Ele falou me deu um beijo na testa e saiu com sua maleta preta. Dy era vendedor de imóveis e vínhamos tento grandes crises por falta de vendas, foi ate um dos motivos pelo qual aceitei fazer as fotos de calcinha e sutiã que ainda irão sair.
Olhei para cima e Nina  estava com a maior cara de sono e com seu ursinho de pelúcia moon.
Nina desceu as escadas e eu dei para ela a comida dela. Eu nao podia comer aquela comida de novo, se nao minha carreira de modelo estava acabada para sempre. Fiz uma vitamina de banana para mim e sentei ao lado de Nina. Vi pequena sereia com ela e ela acabou dormindo. Botei ela na sua cama e fui para o meu quarto. Liguei o meu Lep top e tinham duas pessoas de interessante online: Lily e Jude! 
Lily: aaaaaaaaa!!! Katherineeeeeee!!!
Kathy: que foi sua louca? 
Lily: eu to muito branca! 
Kathy: vc é mt branca! 
Lily: mais eu to quase papel! Preciso ir ao clube!
Kathy: isso é um convite?
Lily: podemos dizer que sim...
Kathy: entao eu estou mas que aceitando!
Lily: que tal amanha?
Kathy: nao tem ninguém para ficar com a Nina! 
Lily:posso ver com a pirralha da minha irmã se ela pode ficar com Nina! 
Kathy:isso! Mas nao acho que Caroline ira aceitar! 
Lily: tenho meus métodos! 
Kathy:-risos- eu sei bem quais sao! 
Lily:- risos- entao ta marcado! 
Kathy: Yes! 
Lily: vou lá tentar convencer a pirralha! Me deseje boa sorte! Bjs!
Kathy: boa sorte!! Bjs!!
1 dia depois. 
Caroline havia concordado em ficar com Nina, nao sei qual milagre que Lily fez, a irmã dela é muito cabeça dura e é meio gótica, rockeira. Nina adorava ficar com Caroline, Nina era um anjo e era fofa com todo mundo. Botei minha roupa e fui pegar Nina. Saímos de casa e chegamos a casa de Lily. Dei um beijo na testa de Nina  e sai com Lily. Fomos andando e conversando. Chegamos lá e Lily logo avistou o menino que ela ficava paquerando no Club, ela jogou o cabelo e ficou fazendo varias caras engraçadas. O garoto parecia nao estar interessado em Lily mas em mim. Ele tinha uma revista na mão e ficava me olhando e olhando a revista. Foi entao que eu entendi... Minha revista tinha saído. Deixei Lily paquerando o menino e fui ate a banca de jornal que tinha dentro do club, logo avistei minha revista.
Eu tinha vergonha daquelas fotos, mas pelo meu irmão e pela minha irmã eu fazia tudo.
Não gostava de mostrar meu corpo assim. Nao gostava da ideia de ser paga para tirar foto semi-nua. Era tipo me igualar a Duda Caputtine!
REVISTA: 
                                                   
Comprei uma revista da banca e mostrei para a Lily! Ela disse que eu estava muito gata e que o Justin iria pirar nas minhas curvas! Tive que rir! Dei um beijo na bochecha dela, eu tinha que ligar para Justin e isso tinha que ser o mais rápido possível, eu precisava me declarar para Justin. Dei um beijo na bochecha da Lily e falei para ela que nao tava me sentindo bem e que ia pra casa mas cedo e para ela ficar tranqüila que eu pegava Nina na casa dela! Mandei uma mesagem pro Justin :"preciso falar com vc o mais rápido possível!-Kathy!". Meu coração acelerou quando eu disse isso! Eu sabia de tudo que eu tinha passado nas mãos do Justin, mas eu provaria para mim e para o meu coração que ele tava diferente e que ele me amava tanto como dizia naquela noite....
Virei a esquina da casa de Justin e fiquei observando ela, era tao bom pensar que ele estava tao perto, me dava uma sensação gostosa, que eu nao sabia descrever. Virei a rua da Kathy e vi uma cena que me chocou. Que pegou o meu mundo e o partiu em milhares de pedacinhos... 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota da Gi: gente eu queria muito que vcs comentarem, eu e a Clarinha vamos postar, mas estamos muito triste com isso! Ah e alguém viu o video que o Jubs postou no Insta? Nao ta perfeito? É tao bom ve ele sorrindo! U SMILE I SMILE! Ah e oq acontecera agora, oq será que Katherine viu? Pq Katherine sofreu na mão do Justin? E o que ele fez? Qual o motivo de Justin ter dito eu te amo numa noite para Katherine?HMMMM.... Muitas perguntas!!

Nota da Clara: Meninas, gostaram das fotos da Kathy? Pra quem nao sabe essa mulher das fotos é a Barbara Palvin, ela é moldelo da Victoria Secret. Meninas queremos saber se vcs estao gostando, vamos aceitar as criticas e os elogios. 
Bejinhos,
Clara e Gi 

Um comentário:

  1. AAAAAH QUE PERFEITOOOOO! Também, né, duas beliebers escrevendo u.u U SMILE, I SMILE, this <3 A Barbara Palvin é muito linda! Continuem logooo!

    beijuu

    ResponderExcluir