quarta-feira, 3 de julho de 2013

Nothing like the time to change everything- Capitulo 1

Katherine P.O.V
Senti alguém me balançando, e quando me dei por mim, vi a Lily me balançando para um lado e para o outro.
    -Vamos, Kathy! Nós vamos nos atrasar para a escola!- Ela gritava em meu quarto. 
     Até que me dei conta de que mas um dia chato estava começando. Levantei com o maior custo da cama e botei a roupa que a Lily havia escolhido para mim. Peguei minha bolsa e juntei tudo e saímos em direção a escola. 
     Chegamos na sala de aula e eu sentei na minha mesa, minha amiga sentou na minha frente, onde era sua lugar de costume.Logo o Justin e a seus amigos idiotas entraram pela porta, abaixei a cabeça e fiquei com vontade de morrer naquele exato segundo. Por que eu tinha dado o mesmo azar do ano passado e ficado na turma daqueles idiotas. Eu me pergunto porque ainda não fugi daqui. 
      A professora e a diretora chegaram na sala e todos sentaram. A diretora era exatamente como eu lembrava, baixinha, loira, e com olhos azuis, invejáveis. Meus olhos eram um azul, misturado com verde, ninguém sabia distinguir muito bem a cor deles. Mais o Nate, havia definido bem: "olhos, na cor mas bonita, verde água misturado com azul".
     -Mas um ano está começando, e fico feliz que ainda reconheço as carinhas, fico feliz que os alunos permaneceram em nossa escola. Agora vou deixar vocês com a professora de geografia. - A professora disse me tirando dos meus devaneios do ano passado. 
       A diretora saiu, deixando a minha professora ali. Até onde eu me lembrava ela era a professora mais divertida e legal do mundo. 
       -Estou tão feliz, agora vocês já estão no ensino médio, muitos desafios vem aí!! Queria agradecer a vocês por- ela parou de falar do nada e ninguém entendeu nada.- KATHERINE!!! VOCÊ VOLTOU DO BRASIL!!- Ela voltou a falar e a me encarar gritando.- Você está tão diferente! Depois quero falar com você, menina!
       Por que alguém não me matava logo? Tive vontade de cavar um buraco e meter a cabeça e nunca mais sai de lá, mas não fui isso que fiz, pelo contrario, sorri e confirmei com a cabeça. Todos os professores pareciam contentes em me ter de volta a escola, claro né, eu era sempre a pessoa que tirava a maior nota. O sinal tocou, sinalizando, o recreio. 
      -Lily, qual sua próxima aula?
      -Português e a sua?
      -Matemática. Aff. 
      -Vem, vamos sentar ali na grame. 
      Saímos da sala e fomos para o campo, sentamos na sombra em baixo da arvore. Peguei uma barra de cereal na minha bolsa e comi. 
     -Dês de quando a minha amiga que eu conheço há anos, come barra de cereal?
     -Des de quando eu ganho a vida, sendo magra.
      -Me conta isso direito, Kathy!!- Ela falou empolgada. 
      -Borá lá pra casa depois da aula. Lá eu te falo! Você vai pirar!
      Com certeza a Lily iria pirar, com o que eu tinha pra contar pra ela. Era tipo uma bomba, quem não piraria. Até a Jude piorou, ela ficou totalmente histérica  nuca tinha visto minha prima naquele estado. 

Um comentário: