sábado, 20 de julho de 2013

Nothing like the time to change everything - capítulo 5

Kathy POV 
Eu sabia que o que eu fiz era ridículo e fazia de mim uma vadiazinha... Pegar Chaz e Justin?
Uma semana que eu tinha feito aquilo, e aquilo ainda martelava na minha cabeça. Passei a semana evitando Chaz por completo, cada hora inventava uma coisa, dor de cabeça, dor de barriga, dor de dente, eram tantas dores que nao acabavam mais.
Eu nao tinha coragem de olhar na cara nem do Chaz nem do Justin. Eu odeio traição e eu me senti a pior das piores pessoas do mundo.Ate que um dia não teve jeito, eu teria que encarar um dia e resolvi que esse dia seria hoje. Respirei fundo e atendi meu celular que berrava no meu bolso.
Kathy:alo. 
Chaz:KATHERINE? Pensei que era seu irmão com mas um desculpa idiota! Vc acha que eu sou oq? Palhaço?-ele realmente parecia muito bravo.
-nao é nada disso, eu apenas...
-APENAS OQ?
-eu preciso de tempo Chaz! 
-mas do que isso? Vc vem me evitando por uma semana Katherine!
Kathy: ai eu to confusa! Eu preciso de tempo. Se vc poder esperar, se nao....
Chaz: SE NAO OQ?!
Chaz: ah... Ta eu espero! - ele parecia mas calmo.
Kathy : eu nao vou demorar muito, eu prometo!
Chaz: tchau.
Chaz POV
Eu tinha que controlar meus nervos. Eu nao ia perder só uns amassos, eu ia perder uma coisa que para mim era muito significativa. Eu nao podia arriscar isso pelos meus nervos! Eu tinha que me aproximar de Katherine, eu nao podia deixar isso assim! Nao que Katherine fosse importante.... Mas ela tinha uma coisa que era bem mas interessante!
Justin POV 
Uma semana... Aqueles beijos, eles nao saiam da minha cabeça. Katherine nao era mas uma menina que tem que ser ensinada, ela tinha confiança em si própria. Por mas que eu nao quissese admitir eu ainda era apaixonado pela Katherine, mas nao sabia se ela sentia o mesmo, ela devia me achar um mostro...


Kathy POV
-mamae se ta acordada?- senti os dedinhos da Nina abrindo meu olho esquerdo.
-oq a senhorita ta fazendo a essa hora acordada?
-tivi um pesadelo mamae! O di nao acordou quando eu chamei, posso dumi aqui com vc?
-claro bebe! Vem.
Botei ela na minha frente e abracei ela e adormecemos.
Quando acordei Nina ainda estava dormindo que nem um anjinho. Dei um beijo na testa dela e fui ao banheiro. Descobri entao que nao era ela que tava atrasada, era eu que estava adiantada... Ainda eram 6:30.
Pequei meu livro e desci as escadas, sentei no sofá da sala. Estava frio, fiz um chocolate quente para beber, sentei na poltrona e abri meu livro. Mas meus pensamentos voaram para outro lugar, ou melhor, para outra pessoa,....
Perder o sono, o Justin me fazia isso, ele me encarava e me jogava olhares para mim durante a escola, eu virava pro lado e fingia que nao via, mas ate Chaz havia percebido. Eu tentava esquecer Justin e me apaixonar pelo Chaz, quem realmente me amava. Mas meu coração dês de muito tempo era de Justin. Nate já havia tentado pegar meu coração que ficou aqui no canada. Mas nem o menino mas fofo dos fofos conseguiu por que Chaz conseguiriam? Eu nao podia ficar enganando Chaz e Justin, eu tinha que falar tudo que eu senti pelo Justin.

Peguei meu telefone e mandei uma mensagem que a muito tempo eu já tinha decorado... Justin Bieber!
Justin POV
Como assim já eram 1 hora da tarde?!?! Peguei o telefone para verificar a hora e vi que tinha duas mensagens: Duda e Katherine.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pq Katherine acharia que o Justin é um mostro? Oq será que ele fez?
oq será que Kathy falara para Justin? Oq será que Duda queria com Justin?Será que Chaz, perdoará Katherine por ser traída?

Eai meninas, estão gostando ? Queremos comentários !!! Só postaremos com pelo menos dois comentários!!!  
Mas então, animadas para Heartbreaker? Eu to hiper ansiosa !!!
To achando que ele vai cantar pela primeira vez no Brasil, mas n sei é vdd. 
Beijinhos,
                              Clarinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário